terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIETA DA PROTEÍNA- CARDÁPIO, ALIMENTOS PERMITIDOS



Muitas pessoas se preocupam quando o ponteiro da balança começa a subir e incessantemente buscam promessa de emagrecimento em diversas dietas. E uma das dietas apresenta melhores resultados na perda de peso é a Dieta da Proteína.
Essa dieta faz com que elimine a necessidade de fome constante, reduz praticamente todos os carboidratos, apenas deixando complexos de frutas e verduras. Como o nome já diz carnes estão liberadas, já que são ricas em proteínas, juntamente com alguns tipos de gordura, porém é necessário manter o controle de ingestão nesse tipo de alimento para não ter problemas do coração.

A dieta se baseia que sem carboidratos, que são fonte de energia, a glicose dentro do organismo diminui, o que faz com que ele como precisa da substância como combustível das células, libere as reservas de gordura para assim produzir a energia que necessita. Por essa razão a perda de peso é rápida.

Publicidade:



Além disso, depois dos primeiros dias de dieta, o metabolismo se ajusta e a fome diminui naturalmente, pois sem o consumo de carboidratos não há oscilações nos níveis de glicose ou insulina, que faz com que se estabilizem em baixas quantidades. Assim com o apetite reduzido a tendência é emagrecer mais.
 E como as carnes são liberadas, aumenta-se o número de proteínas. As proteínas são usadas para renovar a massa muscular, e assim combinando a dieta com atividade física, ao invés de você adquirir flacidez pela perda de peso terá mais facilidade para tornar os músculos definidos.

Mas para realizar essa dieta é preciso que você leve em conta as seguintes considerações que são: manter a dieta por no máximo 30 dias não ultrapassando esse tempo. Dividindo o tempo em duas quinzenas com espaço de 3 dias entre elas. Você poderá continuar com a dieta após os 30 dias, mas é necessário esperar pelo menos uma semana. É importante que você alimente-se constantemente, sempre que sentir fome e beber muita água e líquidos. A berinjela é indispensável no cardápio geral da dieta, já que ela tem a capacidade de regular o colesterol.

É possível que algumas pessoas sintam fraqueza durante a dieta, se essa fraqueza for exagerada e você sentir reações como dores de cabeça, náuseas, fraqueza, tontura e outros sintomas desagradáveis, deve procurar um médico.

Alguns dos alimentos liberados são agrião, abobrinha verde, alface, azeite, aves, atum, azeitona, bacon, brócolis, café, camarão, carne em geral, cebola, cenoura, chá, coca light, cogumelo, couve-flor, gelatina diet, jiló, limão, manteiga, margarina, omelete, ovos, pão diet, peixes, pepino, pimenta, presunto, queijo, quiabo, rabanete, repolho, salaminho, sopa de legumes, tomate, vagem, entre muitos outros.

Visite:
- Encontre Cachorros e Gatos Perdidos ou para Adoção

Alguns dos alimentos proibidos são: abóbora, açúcar, adoçantes com frutose ou lactose, almôndegas, amendoim, arroz, bolachas, batata, banana, bolos, carboidratos, catupiry, cereais, ervilhas, fanta diet, feijão, frutas, leite, massas em geral entre muitos outros.

19 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Telma Graciano,sou de Varzea paulista,e pretendo pegar firme neste regime dos proteina e pelo menos emagrece uns 8 kg ta bom demais para mim,hjé 27/11/2011 e logo irei voltar aqui e dizer q emagreci,e estimular vc a fazer o mesmo q eu.Bjss e ate breve

Anônimo disse...

ola meu nome é Renata, ja fiz essa dieta antes e eliminei 13,5kg em um mes e meio, ela funciona mesmo, nao vou dizer que é facil mais a partir das 48 hs sem carboidratos ja nao se sente tanta fome e agora estou novamente fazendo logo volto pra dizer o resultado bjus

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE VC DESCREVESSE COM MAIS DETALE O CARDADIO PORQUE NA NET EXISTE UMA VARIEDADE DE CARDAPIO ELES ESTÃO ME DEIXANDO LOUCA

Anônimo disse...

Também sou mais uma q procuro um cardapio decente para seguir, essa montueira q tem no google me deixa louca, alguém pod me ajudar enviando o cardapio certo???bjus Ana Paula.

Coisas da Vida que nos marcam para sempre...Adriana Tanaka disse...

Ola adorei o seu video, meu nome é Adriana posso tomar cafe com adoçante Zero cal?? estou tomando cafe e chá com esse adoçante Zero cal,sera que não vai dar certo a dieta por isso?

Anônimo disse...

Essa é a idéia, vc monta o teu cardápio, com tudo aquilo que vc mais aprecia.
De manhã vc pode usar zero cal, adocyl, eu inclusive, tomo café com leite integral e adoçante.
comer salaminho com queijo de lanche, almoço mta salada de alface e um bife grelhado.
ou brócolis com ovos mexidos..
a tarde azeitona, queijo...
compro um vidro de ovos de codorna em conserva, pepino em conserva e como como lanche ou jantar...
È uma dieta mto fácil, vc emagrece comendo.
No fim de semana eu comi gelatina de várias cores(diet)com uma colher de creme de leite.
já emagreci 4 kg em menos de uma semana.
boa dieta a tdos

silvana disse...

Já fiz essa dieta ha 12 anos atras, realmente emagreci, so que tentei fazer de novo várias vezes e ñ consegui ir adiante e acabei desistindo no terceiro, ou quarto dia, mas comecei hj de novo, tomara q eu consiga levar adiante.

Sheila disse...

Amei o seu vídeo, me deu um super animo ....
Qdo vc fez essa dieta? Emagreceu qtos quilos, ainda está funcionado?
Vou começar a fazer, mas preciso dos itens permitidos, encontrei uma lista bem resumida no google, vc teria uma completa?

Anônimo disse...

Vou fazer essa dieta! Em breve volto com as novidades!!!!!!!

Rosi Bruschi disse...

Hoje eu tbem começo a fazer essa dieta..preciso emagrecer 10 kilos ate final do ano...aho muito pra pouco tempo....mas o pouco q eu perder ja fico animada. Vamos ver...eu volto pra dizer semanal o q perdi......hj sao dia 29/11/2012

Anônimo disse...

Estou comecando hoje tomara que eu consiga,estou acima do peso já tenho muitas celulite nas pernas o que me deixa apavorada boa sorte para todas nós!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi vou começa agora mesmo depois eu vouto pra conta o que aconteceu adorei a dica bjs ate logo

Anônimo disse...

Oi pessoas,
Estou fazendo essa dieta desde do dia 07/01/13, hoje no 4º dia já posso dizer que elimeinei 2,6k estou me sentido otima, não passo fome e procuro não ficar pensando no que é gostoso de comer (por exemplo uma lasanha) Seguirei até o final com determinação>
Galera, saiba que não adiantará fazer essa dieta se vc não se reeducar depois, senão vc ganha tudo de novo e uma semana.
Dieta super aprovada

Anônimo disse...

ola,eu estou fazendo essa dieta a 5 dias com seguimento d um nutricionista e jA perdi. 3 kilos,tenho k emagrecer mais uns 10 e hj kd fui pesar fikei animada.bjo e força

Anônimo disse...

comecei a fazer esta dieta a 3 dias,mas estou sentindo muita dor no estomago,boa sorte a todos!!!!!

Anônimo disse...

Não estou obesa, entretanto tenho 16 anos e meu objetivo é fazer essa dieta junto com a academia, porque é o seguinte estou sentido a minha barriga com umas gordurinhas idesejáveis, sei que é dificil eliminar os carboidratos, açucares de minha alimentação, pois sou chocolatra, mas tenho fé e determinação, farei sim essa dieta, força a todos vocês meninas e concerteza alcaçaremos nossos maiores objetivos

Anônimo disse...

Moça parabéns por criar esse blog certamente me ajudará no processo de emagrecimento, peso 49 kg, só que antes pesava 45, irei fazer exercícios físicos junto com esse dieta das proteínas, certamente voltarei a ter o corpo que tinha antes . obrigadão e força pessoal que irá iniciar assim como eu uma dieta, e mais força ainda quem já está em processo dieta emagrecimento .Lembrem-se nossos sonhos só dependem de nós para se fazer acontecer, então ajam, façam acontecer seus sonhos, nada é impossível para aquele que quer vencer, queremos devemos fechar a boca pros açucares, carboidratos e alcançaremos o nosso objetivo, ficar light.

Anônimo disse...

amo essa dieta.....e,egrece e elimina mesmo a fome depois de 24hs,acreditem....

Anônimo disse...

(=':'=) A idéia para começar a dieta veio quando eu estava olhando o site www.dietaparaemagrecerrapido.com.br la tem um testemunho de uma mulher e dicas como ele fez para perder 45 Kg Em 76 dias e eu pensei se ele conseguiu eu também consigo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...